Análise Moto G5 Plus | Review do TudoCelular

Análise Moto G5 Plus

O Moto G5 Plus chegou oficialmente ao Brasil no dia 7 de março, cerca de uma semana depois de sua apresentação ao mundo, na MWC 2017.

Com um novo design, promessa de acabamento metálico na traseira e o novo menu de navegação em um toque, o dispositivo trouxe boas mudanças, mas manteve aspectos que poderiam melhorar.

Para começar, a decepção pela Lenovo ter trazido a variante com apenas 2GB de memória RAM.

Pode até ser que o uso do dia a dia não exija muito mais do que isso, mas pelo valor oficial do smartphone, de R$ 1.500, era de se esperar um pouco mais.

O acabamento também não teve uma melhora tão grande assim.

A prometida traseira metálica se restringe a alguns poucos centímetros, sendo que a maior parte é um plástico que imita metal. Ainda assim, a construção geral tem uma boa qualidade, apesar de ainda não chegar a ser premium.

Mas o Moto G5 Plus tem muita novidade boa, também.

O novo sensor da câmera é um diferencial para a categoria, sendo o melhor na faixa de preço.

O que é um alívio para quem gosta da Motorola, que pecou no quesito câmera durante muitos anos, mas parece ter acertado o rumo após a compra pela Lenovo.

E, apesar da falta de memória RAM, o aparelho tem bom desempenho, rodando sem problemas os jogos mais casuais e até de maneira satisfatória, dependendo do seu grau de exigência, em jogos mais pesados.

Para ver maiores detalhes e conferir nossa avaliação completa do Moto G5 Plus, clique no link abaixo para conferir o review completo do TudoCelular, com detalhes sobre embalagem e acessórios, tela, hardware e desempenho, câmera e bateria, além das notas e comentários finais.

Análise completa: http://www.tudocelular.com/android/noticias/n91905/moto-g5-plus-review.html

Music: “Blip Stream” – Kevin MacLeod (incompetech.com)




Análise Moto G5 Plus | Review do TudoCelular
Avalie esse post

Deixe uma resposta