BlackWidow Tournament Edition e DeathAdder Elite – Os periféricos da Razer – TecMundo

Os periféricos da Razer

 

A Razer é queridinha dos gamers e não é por acaso. Neste ano, a marca trouxe ao Brasil uma enxurrada de produtos de alta qualidade e com recursos muito requisitados. A gente recebeu alguns modelos bem tops pra trazer nossas impressões pra vocês.

Primeiro, vamos falar de um teclado que é dedicado pra galera que joga competitivamente. O teclado Blackwidow Tournament Edition Chroma é um modelo compacto, ideal para levar na mochila e arrasar na jogatina.

Sem o teclado numérico e pesando 950 gramas, este teclado é perfeito pra quem participa de campeonatos. Ele tem teclas mecânicas da própria Razer, com força de acionamento de 50 g.

O anti-ghosting para até 10 teclas simultâneas é ideal pra combinações complexas nos jogos. Independe do game, você pode usar o programa Razer Synapse pra configurar suas macros e a iluminação das teclas.

O Blackwidow Tournament Edition Chroma está disponível por valores que começam em 640 reais e vão até os 790 reais.

A marca também tem um mouse especial pra galera exigente. O Razer DeathAdder Elite tem sensor óptico com resolução de até 16 mil DPI e resolução de 450 polegadas por segundo, o que a fabricante diz ser o ideal para e-sports.

A pegada é bem confortável, sendo fácil jogar com uma pegada do tipo claw grip ou palm grip. Apesar do design simétrico, os botões laterais denunciam que ele é mais voltado pra destros.

O DeathAdder Elite tem 7 botões do tipo Hyperesponse, que realmente respondem muito rápido aos cliques. Os botões são programáveis pelo software da Razer, que tem estatísticas da sua jogatina, pra você entender como pode obter melhor desempenho.

CRÉDITOS
Texto: Fabio Jordão
Narração: Guilherme Sarda
Gravação e Edição de vídeo: Natália Moraes
Arte da thumb:

::http://www.tecmundo.com.br
::http://www.baixaki.com.br

Deixe uma resposta