Zenfone 4 – Review – TecMundo

Zenfone 4 – Review 

O Zenfone 4 por agora ainda não chegou as lojas do BR, mas separamos os melhores preços do Zenfone 3 para você 😉 https://goo.gl/C5drTP

Gostou dos jogos que a gente mostrou nessa edição? Então é só baixar:
Aspahlt Xtreme: https://goo.gl/Qb2UUg
Horizon Chase:
https://goo.gl/RQGLtP
Jogatina Domino:
https://goo.gl/719V5o

ASUS Zenfone 4: review/análise
Esse é o nosso review do Zenfone 4, o modelo intermediário mais avançado que a ASUS tá lançando agora em 2017.  A empresa tá ouvindo bastante o feedback dos usuários e trouxe um aparelho realmente surpreendente em vários aspectos.

Primeiro, o slogan “We love photo” realmente foi levado a sério aqui, porque o Zenfone 4 vem com câmeras ótimas. Além disso, tem o desempenho, que no modelo que a gente testou realmente é bom o bastante pra fazer você questionar se vale a pena gastar em um top de linha.

Mas vamos com calma que o aparelho tem um monte de coisas que chamam a atenção, então vem comigo pra ver tudo direitinho.

CÂMERAS
Vamos começar pelo ponto principal, que são as câmeras. Na traseira, o Zenfone 4 vem com um sistema duplo, com um sensor principal de 12 MP da Sony com abertura de 1.8 e angulação normal, e um secundário de 8 MP da Omnivision com abertura de 2.2 e ângulo de visão de 120 graus. Assim, é só você apertar um botão na tela pra alternar entre os dois e fazer fotos mais amplas quando quiser pegar mais o cenário.

Câmeras traseiras: sistema duplo com 12 MP, f/1.8 e 83º + 8 MP, f/2.2 e 120º, PDAF dual-pixel, HDR e flash dual-LED. Mesmo no modo automático, os resultados são muitos bons. O sistema dual-pixel garante que o foco seja muito rápido e os cliques também tem uma velocidade ótima, no mesmo nível de rapidez dos celulares top de linha com as melhores câmeras.

A definição das imagens ficou muito boa e as cores também saíram legais em ambientes bem iluminados.
As fotos wide também ficaram boas em geral e servem muito bem pra fotos amplas de cenários estáticos, mas elas têm algumas ressalvas, especialmente se você olhar bem pros cantos das fotos, que ficam um pouco distorcidos. O jeito aqui é evitar usar o recurso wide quando você estiver muito de perto dos objetos que quiser fotografar pra fugir das distorções.

CRÉDITOS
Texto e narração: Leonardo Rocha
Imagens: Renan Pagliarusi
Edição de vídeo: Danilo “Salsa” Boros e Rodrigo Doze Vana
Arte da thumb: Silmara Slobodzian
Gráfico: Aline Sentone

Já conhece os produtos do Tecmundo Descontos?
Temos de comparador de celulares até plugin para Chrome que facilita sua vida na busca de uma oferta especial.

Comparador de Celulares – https://goo.gl/TvppWw
Plugin – https://goo.gl/Wz7wLm
Grupo de descontos – https://goo.gl/eRBJkI

 

::http://www.tecmundo.com.br
::http://www.baixaki.com.br

Zenfone 4 – Review – TecMundo
Avalie esse post

Deixe uma resposta